quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Arte feita com quem mora nas ruas.

Como eu falei, aqui vocês não encontrarão somente assuntos sobre moda. Para quem não sabe eu sou in love com a fotografia, descobri essa paixão quando cursei publicidade e ela me acompanha até hoje.

Lee Jeffries era apenas mais um fotógrafo esportivo até que em um belo dia ele tirou a foto de uma garotinha que vivia na rua.



Bastou essa foto para impulsioná-lo a continuar fotografando moradores de rua, com estas fotos ele montou uma galeria que tem uma pitada de tristeza.


Há quem ache feia ou pesada, mas ao meu olhar, entre tantas expressões cheias de sentimentos ela tem uma beleza única e emocionante.

Galeria completa.


Dedicar uma pequena parte do tempo que você gasta em frente ao computador olhando este trabalho vale a pena! 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Boas vindas ao "Let love be free"!

Bom, não sei se é um pouco tarde, mas a vontade vinha batendo na minha porta.

Sempre tive acesso à internet, peguei a época do ICQ, do MIRc, MSN, Fotolog, Festanet, Orkut, Facebook e por aí vai, mas "nas antigas" uma vontade que nunca me bateu foi de ter um blog.




Depois de muito pensar se seria legal ou não criar um com esta “peste” de blogs de moda que anda rolando, resolvi por minha idéia em prática.

Mas antes tenho que falar que não é porque eu estudo moda, que aqui você encontrará somente assuntos sobre moda. Se você acha que esse é um blog será resumido em look ou esmalte do dia pode apertar alt + f4, eu realmente não me importo.

Eu sei que as blogueiras de moda acabam se tornando ícones que inspiram outras pessoas, mas ultimamente anda faltando conteúdo e sobrando muito “look/esmalte do dia”. Então não é que eu seja contra, apenas não aprovo essa falta de conteúdo que anda tomando espaço de coisas que podem e são muito mais interessantes.

O “Let love be free” será o meu cantinho, nele terá um pedacinho pessoal e profissional meu. Será como um diário e ao mesmo tempo uma maneira de ter em um lugar todas as coisas que acho interessante que quero mostrar ao mundo.

Enfim, cabou-se a apresentação e espero que no meio de uma vida corrida de dois empregos + monografia este semestre eu consiga manter e fazer este novo projeto vingar!