quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Deus perdoe a pobreza da nobreza."

Quando criança minha única preocupação era a de tirar boas notas, sem acreditar em toda malícia que existe no mundo, eu só queria mesmo era brincar.

Com o tempo, você é forçada a obter crescimento, não só na idade como espiritual. Não adiantou de nada meus pais avisarem que o mundo não é tão bom e fácil assim, tive que aprender na marra.

Hoje, estou vivendo situações com pessoas que eu sinceramente, achei que já estivesse vacinada e que nunca mais precisaria ter que passar. Mas quer saber? Cansei. Parabéns,sei que isso não é uma batalha mas vocês venceram!

Fonte: Reprodução da Internet

Eu já tentei, depois de um tempo parei e não procurei mais agradar terceiros. Agora resolvi voltar às origens, não é que eu esteja desistindo, eu apenas resolvi abstrair.

Isso mesmo! Uma das melhores coisas da vida é abstrair, deixar pra lá, simplesmente lavar as mãos e deixar de se importar. Se esse troféu da vitoria pra eles é bom, pra mim é maravilhoso. Por um momento esqueci do que eu era, dos meus conceitos e princípios, mas foram tais atitudes que ao mesmo tempo que me magoaram e muito, me lembraram de quem e de como eu sou.

Fonte: Reprodução da Internet

Eu não vou desgastar minha vida, minha mente e minha saúde com pessoas que mostram que não vale a pena. No lugar de cinco minutos de azia, eu quero mais é cinco minutos de gargalhadas. No lugar de gastar tempo com essas pessoas, eu vou gastar tempo com abraços confortáveis das melhores e dos maravilhosos amigos que eu tenho.

Eu sei que é triste ter que chegar a esse ponto, mas pelo menos eu posso estufar o peito e dizer: “Eu tentei”. Se não quiseram? Bom, aí o problema realmente não é meu e eu que não to saindo perdendo.

Fonte: Reprodução da Internet

Não tenho vergonha de assumir, me perdi. Eu, Iane Rocha, 26 anos, por um momento esqueci do que eu era somente pra agradar terceiros. Mas isso foi bom, serviu para que eu me reencontrasse e de alerta para que eu nunca mais me perca.

E mesmo levando tanto na cara tentando ser apenas educada, quero muito que meus filhos sejam como eu sou. Sem julgar uma pessoa pela sua profissão ou idade, pela cor ou crença e etc. Do pó viemos e ao pó retornaremos. 

Fonte: Reprodução da Internet

Por favor, não espalhem isso no mundo. Hostilizar pessoas não é legal, principalmente quando a mesma faz alguém que você ama feliz. O mundo já tem muita crueldade e coisa ruim para que pessoas alimentem situações como estas.

Infelizmente, só posso dizer que agora é na base do "doa a quem doer", eu só quero mesmo é cuidar da minha paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário