terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amar é o melhor remédio.

Deixando um pouco a moda de lado..

Hoje de manhã ao olhar minha timeline do Facebook, o post de um colega me chamou a atenção. Estamos chegando no final de Outubro, mas ele já agradecia pelas oportunidade e pessoas que conheceu este ano. Agradeceu também a sua namorada que o acompanha e o apoia sempre.. Foi esta atitude que me fez refletir e botar tudo pra fora aqui, no meu cantinho!

Fonte: Victor Ventura

Em meio a tantas guerras políticas, animais multilados, crianças precisando de doações a cada imagem compartilhada, existe outro tema que ganha bastante IBOPE ao ser publicado: A vida amorosa das pessoas.

Eu sou do tipo que já quebrou a cara diversas vezes (quem nunca?), mas mesmo assim, me irrito profundamente quando escuto alguém falar: “Ah, os/as homens/mulheres de hoje não prestam.”

Fonte: Reprodução da Internet

Eu sei que relacionamentos sérios hoje em dia se tornaram uma raridade, mas ficar desacreditada não é a melhor maneira de fazer a coisa melhorar, de voltar a acontecer.

As baladas estão cheias de pessoas com pala de pega e não se apega, mas duvido que até o pior dos canalhas, pelo menos por uma hora não sinta vontade de ter alguém em seu peito só pra olhar pra ela adormecida e pensar: “É linda e minha, é minha companheira.”

As pessoas hoje em dia tem medo da palavra “namoro”. Muitas por terem se machucado, outras por terem visto um amigo sofrer e acabam não querendo passar pelo mesmo. Sejam sinceros consigo mesmo, vocês vão querer viver assim pro resto das suas vidas?

Fonte: Reprodução da Internet

Muitas vezes perdemos uma pessoa legal por puro medo, com isso acabamos machucando quem está ao nosso lado e a nós mesmos.

Então homens, parem de falar que toda mulher é igual. Olhem pro rabo de vocês e se perguntem que se todas são iguais, porque elas se tornaram assim.

Mulheres, parem de procurar o príncipe encantado perfeito. Ele existe, mas pode ter certeza que assim como você, além das gentilezas, ele vem acompanhado de um pacote de defeitos (e com aquela amiga venenosa hahahaha).

A gente atrai o que a gente transmite, se tá demorando, paciência! Sei que existe aquela menina que vive em baladas e que isso não é bem visto por muitos homens, mas sei também que existem as meninas de ouro e que como todas as outras também adoram sair.

Eu, por exemplo, tenho várias amigas que sinceramente, não consigo entender como continuam solteiras. Então por elas, deem uma chance as boas moças que também vão as baladas! Hahahahaha heart

Fonte: Reprodução da Internet

Mas de qualquer maneira, reveja os cantos que você anda e suas atitudes. Quem muito escolhe, acaba pegando o que sobre e na maioria das vezes, o que sobra nem sempre é bom.

Eu acredito sim que existem pessoas que prestam, falo pelo meu irmão mais velho, pelo meu namorado e por alguns amigos. Pode até parecer papo de menina, mas não é. É só uma questão de ter fé na humanidade e de crer que cada pézinho tem e é fiel ao seu pé de meia.

Fonte: Reprodução da Internet

Amem mais, sejam gentis e não percam a fé.

Por um mundo com menos reclamações, com menos corações solitários, com mais felicidade e mais apaixonado! 

5 comentários:

  1. Amor não é difícil, difícil é amar!

    ResponderExcluir
  2. Certamente é algo que não é facil. Manter um relacionamento requer uma puta dose de paciência, carinho, atenção, tolerância, mas tudo isso é absolutamente compensador. Dormir e acordar todos os dias ao lado de quem vc ama e que te ama também é algo inexplicável. Ter um filho com a pessoa que vc ama, é o mais sublime dos sentimentos. Nada disso é fácil, mas pode tornar-se mais fácil se deixarmos de lado o mundo de idealizações e enxergar o outro não como o príncipe encantado dos contos de fada, mas como o seu príncipe, que acorda com bafo, eventualmente vai esquecer alguma data, porque todos são assim: humanos e cheios de falhas, inclusive você. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca falei que eu não tenho defeitos :)) hehehe amar também é isso, ter ao seu lado a pessoa escolhida sabendo das qualidades e dos defeitos que ela carrega, cabe a você aceita-los ou não.

      Excluir
    2. Não foi a intenção dizer que você, Iane, tem defeitos. A intenção foi dizer que absolutamente todos temos, e é verdadeiramente triste o quanto ficamos cegos para nossos próprios defeitos, buscando apenas o do outro. Cada um é responsável por si, pelos seus atos e defeitos, independente do que os fazem com você. Se todos tivessem esse senso de responsabilidade própria, perceberíamos menos reclamações e mais atitudes positivas :)

      Excluir
    3. eu entendi, só quis ressaltar que ninguém é perfeito mesmo, não me queimei com o comentário não.. muitas vezes ficamos com raiva por causa do erro dos outros mas esquecemos que também erramos.

      enfim, tu já falou tudo que eu penso! hahahaha :*

      Excluir